quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saltos X Roupas

 Fala sério...essa loucura por sapatos só pode ser culpa dos hormônios, pois todas nós amamos!

   Salto Agulha ou Stilleto - Casamento perfeito quando usado com vestidos, saias, tailleurs, calças de noite estreitas ou pantalonas, macacões, roupas finas e o querido jeans. Completamente sedutor...



   Salto rasteiro - As rasteirinhas ficam  charmosíssimas com saias / vestidos de todos os comprimentos, shorts, calças, macaquinhos. Para a noite, use e abuse das rasteirinhas com pedrarias ou metálicas.






   Salto Sabrina - O salto Sabrina ficou conhecido através da Audrey Hepburn e desde então como sinonimo de elegância. A altura fica entre 3 a 5 cm. Esse tipo de salto fica lindooo com shots, macaquinhos, calças, saias e vestidos.







   Salto Cone - O salto cone é aquele tipo de salto que lembra uma casquinha de sorvete ( humm que delícia...) É um salto elegante e pode ser em diversas alturas.
Par perfeito com calças e leggins.


   Salto Flat - É o calçado que possui o salto variando de 0,5 a 1 cm de altura, ou seja bemmmm baixo. Assim como nas rasteiras, combinam perfeitamente com vestido / saias de todos os comprimentos, macaquinhos, shorts, calças. Abuse deles em eventos pouco formais.




   Salto Anabela - É o sapato que tem o solado fino, e cresce numa plataforma somente atrás, seu salto fica entre 2 e 10 cm. É versátil e super confortável e cai super bem com saias / vestidos de todos os comprimentos e tailleurs.




   Plataforma Anabela - Salto entre 7 e 15 cm, reto ou curvo, pode ser usado com todos os tipos de roupas.  





   Salto Quadrado - É o tipo de salto que o nosso pezinho agradece, pois é confortável, seguro e com equilíbrio ao caminhar. É o salto que fica lindão independente do seu tipo físico. Use e abuse com vestidos, calças e saias.






   Salto Meia-pata - É caracterizado pela plataforma na frente e atrás aquele salto altíssimo. É confortável e com equilíbrio na hora de andar. Fica poderoso quando usado com vestido, saias e calças.





   Lulu's, as opções são inúmeras, agora é com vcs. É só escolher e ser feliz!!!
   BeijoS Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário