quinta-feira, 2 de junho de 2011

Peles

   Em 2010 o estilista Karl Lagerlfd - chamado de 'kaiser da moda' - se rendeu ao ecologicamente correto e fez seu desfile com peles falsas e que foram muito bem aceitas no circuito de luxo.
   No desfile de Inverno 2011 a Chanel, em Paris, outra vez apresentou casacos, polainas e acessórios feitos em pele sintética.   As peles sintéticas são um dos hits deste inverno. Apareceram com tudo nos desfiles e edições dos principais eventos de moda no Brasil. 
   Qual a mulher que até hoje não sonhou em ter um casaco de pele? Graças a nova tendência de pele 'fake' podemos ter casaquinhos lindos, chiques e muito fofos...e isso vale para as polainas, coletes, uma golinha, pelerins...e tantas outras coisinhas.
   Se você se rendeu às peles e quer uma...aqui vai uma diquinha...elas combinam perfeitamente com um look bpasico, fica lindo e ainda protege do frio.
   O couro ecologicamente correto é também tendência certa e vem conquistando espaço e se tornando o principal must have da estação! ...mistura poderosa: pele e couro, e o que é mais legal é que elas são falsas!
   Alguem ainda tem dúvidas que as peles/couros são peças que não podem faltar neste inverno? Luxo total!!!
    Confira algumas produções...














 Bom restinho de semana...BeijoS Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário