segunda-feira, 11 de julho de 2011

Macacão....

 
 
   Vamos falar um pouquinho do verão? Hummm, já deu saudade do calor, né?
   Então...o macacão volta neste verão e vai ser "aquela" peça chave, as mulheres poderão usar em qualquer ocasião e em grande estilo.


   Acho super elegante e chique...é tendência certa. Com cores novas e alegres e tecidos nobres, você pode usar tanto de dia quanto à noite; tudo depende do modelo e tecido usado.
   Os macacões são peças versáteis e resolvem o visual em uma só peça, por isso se tornam indispensáveis, assim como os vestidos, é só caprichar nos acessórios, sandálias poderosas e nas maxi clutches, ficam estilosos!!!



   Diquinhas para usar o seu: 

- Se você está a cima do peso, evite as estampas grandes e os modelos que marquem muito o corpo. Aposte nas cores escuras ou neutras. Use e abuse do salto pois te deixa mais "esguia".
-Se você é baixinha evite as peças muito largas, pois vais achatar a silhueta. Use um macacão mais sequinho e ajustado ao corpo, use um cinto fino para marcar a cintura. Salto alto, sempre!!!
   



   Dia e noite. Chique e básico. Praia ou balada. Elegantes e contemporâneos. Curtos ou compridos. Femininos e com personalidade. Aposte!!!
   Eles estão com tudo para ganhar as ruas no próximo verão brasileiro.

Boa semana meninaS...
BeijoS BeijoS

Um comentário:

  1. Niquinha.....nessa vc se superou!!!! ta muito legal....muito bom gosto....dicas e mais dicas...de tudo um pouco!!! não é a toa que eu tenho o maior orgulho de vc!!! so fiquei triste pq eu não estava naquela foto!!!...sem problemas...fica para a próxima!!!! te amo muito
    Tia Rose

    ResponderExcluir